terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bioética e Sentido da Vida

Partindo de um texto da autoria de Vasco Pinto de Magalhães, sj,
percorremos conceitos que precedem e justificam as concepções de qualquer questão em bioética. Como.. o que é ser pessoa?

Quem quiser partilhe as suas notas.
Dentro em breve teremos novidades.

Também já podemos acrescentar que o Rui Sá Pereira, formado em Matemática, ficou com o desafio interessante de nos guiar, no próximo dia 18 de Fevereiro, pelas Equações da Bioética.
Curiosos? Eu estou.

Para além disto, adiantamos aqui entre nós... o grande dia de reflexão aberto à comunidade em geral já está a ser congeminado.

É estar atento ;)

2 comentários:

Guilherme Magalhães disse...

Eu lá estarei! Estou também curioso e tenho pena de não ter podido ir à última reunião.
Até breve

Filipa disse...

Olá Guilherme! Cá te esperamos. Traz uma maquina calculadora!

(estou a brincar)